Depilação a Laser com Nd Yag Long Pulse

Depilação a Laser com Nd Yag Long Pulse Muitos pacientes não sabem ainda que dispomos de uma nova tecnologia no consultório para depilação a laser. Se trata da ponteira de laser Nd Yag de pulso longo. Esse laser consegue destruir 20% dos bulbos pilosos de cada área por sessão, com uma redução após 8 a 10 sessões de em média 85% dos pêlos. 🖱🖱 ✅ Essa redução é permanente? - Sim, ao contrário das depilações prolongadas que vemos muito no mercado onde o pêlo cai e cresce novamente, na depilação a laser a redução é permanente. ✅ O procedimento é doloroso? - Durante o procedimento usamos o aparelho Siberian que anestesia a pele com ar frio. Para áreas e pacientes mais sensíveis existe a opção de vir já com a pomada anestésica de casa. 🖱🖱 ✅ Pode ser feita em pele negra, bronzeada e em paciente com melasma? - Sim, esse ponteira pode ser feita qualquer tipo de pele. ✅ Pode ser feita em qualquer área do corpo? - Sim. Buço, queixo, axila, virilha, pernas, costas, nuca, barba, orelha, nariz.... ✅ Qual a frequência das sessões? - Começamos geralmente com cinco sessões mensais, e as seguintes mais espaçadas. Para pernas sessões bimestrais. ✅ Quem pode não ter bons resultados? - Pacientes com alterações hormonais, por isso a consulta com o médico dermatologista previamente é necessária. Pêlos brancos. E pêlos muito finos e claros. ✅ Quem aplica o laser? - Somente a dermatologista. ✅ Porque optar pelo laser e não pela depilação prolongada? - Fazer um laser com dermatologista é uma segurança a mais, pois seu médico saberá tratar qualquer complicação possível. Na depilação prolongada como o nome diz, o pêlo cai mas cresce de novo. No rosto se for feita com luz e não laser existe o risco de piora do melasma. Se a energia usada for fraca existe o risco de hipertricose paradoxal (pêlo afina e cresce em maior número ainda). O pêlo pode ir ficando mais fino e depois mais difícil de ser tratado com o laser. #dermatologia #dermatoflavia #laser#depilação #depilacaoalaser#cuidadoscomapele #depilacao #saopaulo

Posts em Destaque